LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

3 participantes

Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  li Ter Nov 25, 2008 12:44 pm

Eu já experimentei e achei fantástica. Muito fácil de aplicar porque é em creme, aplica-se em cabelos molhados (não-lavados) por isso é mais mais de impregnar a tinta, como se fosse um champôo. O cheiro a amoníaco, que é algo que me incomoda nas outras tintas, também diminuiu consideravelmente. E como está menos tempo em contacto com a pele, tanto melhor.

Eu escolhi o castanho claro que é o meu tom natural e adorei a cor, muito brilhante e o cabelo ficou muito sedoso.

No meu caso pessoal, que tenho o cabelo comprido, apenas acho que a quantidade podia ser um pouquinho maior, mas como se aplica muito bem, e dá para fazer espuma e espalhar bem por todo o cabelo, dá para esquecer esse pormenor.

Pra quem não sabe, esta é uma coloração permanente, não sai com as lavagens.

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  vivie Ter Nov 25, 2008 1:59 pm

eu sou cabeleireira de profissão e tive um cabeleireiro por minha conta durante vinte anos!


a minha opinião em relação aos produtos dos super-ou hiper -mercados é negativa!


se eles fossem bons nós...os profisionais éramos os primeiros a usá-los....

por isso só se vendem em supermercados....e não nos cabeleireiros...


mas reconheço que ,mesmo assim...eles estão a evoluir....


ainda bem que gostas do produto mas tem cuidado...muito cuidado!
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  Fatima Viana Ter Nov 25, 2008 3:25 pm

Eu tb costumo utilizar esse tipo de coloração nas alturas em que já estou cansada de madeixas.Vou esprementar essa miga. Mas vou seguir o conselho da vivie e vou ter muito cuidado obrigado amigas
Fatima Viana
Fatima Viana
Caloira(o)
Caloira(o)

Número de Mensagens : 176
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2008

http://mfatimaritaviana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  li Ter Nov 25, 2008 4:07 pm

Obrigada Vivie pelo teu conselho.

Eu pinto o cabelo há mais de 10 anos, tenho 36 e infelizmente sou daquelas pessoas que o cabelo começou a branquear cedo. Hereditariamente tenho essa tendência quer da parte do pai como da mãe hehehehe

Digo-te que pinto todos os meses, de 4 em 4 semanas religiosamente, e 90% das vezes faço-o em casa, eu mesma, com tintas compradas no supermercado. Tento escolher mascas com emnos amoniaco e tal, que protejam o cabelo etc.

Entendo a tua opinião, até porque qualquer cabeleiro profissional diz isso, pois também temos que perceber que se todas as pessoas pintassem em casa seria mau para profissionais como tu. No entanto, também tenho uma prima que é minha cabeleireira há vários anos que admite que as tintas acessiveis a todos nos supermercados também têm um nome a preservar, são mais acessiveis e têm vindo a evoluir bastante, tornando-se uma opção prática.

Bjs

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  vivie Qua Nov 26, 2008 1:32 am

O PROBLEMA ESTÁ NA COMPOSIÇÃO DESSES PRODUTOS .....QUE NÃO SÃO DE TODO OS MESMOS QUE OS PROFISIONAIS...

E POR VEZES NÃO SE REALÇAM AS CONSEQUENCIAS LOGO /LOGO ----MAS SIM MAIS TARDE!!
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  li Qua Nov 26, 2008 2:14 am

Amiga Vivie,

infelizmente muitos dos nossos hábitos podem efectivamente ter consequências futuras, ssem que ás vezes as possamos evitar.

Penso sinceramente que aos poucos se tem vindo a desmistificar um pouco as chamadas consequências da coloração de cabelo. Até porque a concorrência é grande e cada vez mais pintar o cabelo é um hábito que a maior parte das mulheres não dispensa.

Quanto à diferença existente nos produtos, pois acredito que exista, mas também já questionei alguns cabeleiros quanto ao porquê de as tintas também não serem vendidas nos salões, assim como os champoos, etc.?

Seria uma maneira de evitar o recurso ás tintas de supermercado.

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  vivie Qua Nov 26, 2008 4:57 am

porque precisamente os produtos que voçês usam em casa não são profisionais e não se vendem em saloes...

e vice/versa....os produtos com os quais trabalhamos e que vos vendemos...são exclusivamente dos profisionais!


se todas as gamas de produtos para cabeleireiros dos supermercados fossem bons e funcionassem a 100 %...os saloes fechavam todos...


mas é certo e não critico que os produtos são mais baratos...voçês tem falta de tempo etc....

mas a qualidade não existe nesses produtos...é a minha area...desde que tenho 13 anos....tenho neste momento 41 e fechei um salão que mantive aberto 20 anos...

por razoes de sáude tive que fechar a porta!


mas não levem como critica são apenas opinioes...
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  li Qua Nov 26, 2008 11:42 am

Que chato. Sinto muito por ti.

Espero que não tenha sido por algo grave pelo menos.

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal? Empty Re: Coloração em 10 minutos: Conhecem a nova Excell 10 da L'Óreal?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos