LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais?

3 participantes

Ir para baixo

Aprovada proposta do Governo para os casamentos homossexuais: Dia histórico ou para esquecer?

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_lcap50%Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_lcap50%Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_lcap0%Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_lcap0%Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_lcap0%Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais?

Mensagem  li Ter Fev 17, 2009 3:24 pm

Porque é falando que a gente se entende, o tópico está criado.

flower


Última edição por li em Sex Jan 15, 2010 2:42 am, editado 2 vez(es)
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Sondagem de opinião reaberta!

Mensagem  li Qui Nov 12, 2009 2:34 am

Porque o momento assim o exige.

Todos temos uma opinião sobre este assunto!

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Re: Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais?

Mensagem  vivie Qui Nov 12, 2009 2:28 pm

só acho que que o governo tem muitas coisas para pensar primeiro..

quanto ao casamento..
numa altura em que em cada dois casamentos existe um divorcio.....que pensar?

eles é que sabem..
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Re: Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais?

Mensagem  celeste ribeiro Dom Jan 10, 2010 12:05 pm

Não tenho nada contra, cada qual é como é . Mas ácho que temos coisas mais importantes

para nos preocupar e tentar resolver geek

celeste ribeiro
Novata(o)
Novata(o)

Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Re: Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais?

Mensagem  li Seg Jan 11, 2010 3:33 am

Não deixas de ter razão no comentário que fazes e de certeza que muitos partilharão da tua opinião, mas por outro lado, se nos colocarmos por um momento que seja na pele de quem vive com o problema, de certo este será um assunto importante com que nos devemos preocupar.

Na minha opinião, se tivessemos a discutir a aprovação ou não de uma lei destas relativamente ao casal homem/mulher, o interesse seria diferente.

Não estaremos a ser um pouco egoístas?

Eu prefiro interpretar assim: para mim tanto me faz sinceramente que quem quer que seja opte por casar ou não com quem decide partilhar a sua vida. Só acho que assim como eu fui livre de um dia tomar a minha decisão de me casar, sem que me questionassem, então todos o deverão ser.

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorda com a legalização do casamento entre homossexuais? Empty Aprovada proposta do Governo para os casamentos homossexuais

Mensagem  li Sex Jan 15, 2010 2:35 am

A esquerda parlamentar aprovou, na passada sexta-feira, a proposta de lei do Governo que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas exclui a adopção.

PARTICIPEM NO DEBATE: ESTE É UM DIA HISTÓRICO OU PARA ESQUECER?

A esquerda parlamentar aprovou a proposta de lei do Governo que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas exclui a adopção, diploma que mereceu o voto contra das bancadas do PSD e CDS-PP.

A proposta do Governo foi aprovada com os votos favoráveis das bancadas do PS, PCP, BE e do partido ecologista Os Verdes.

As deputadas do Movimento Humanismo e Democracia (independentes mas eleitas nas listas do PS), Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda, foram as únicas parlamentares da bancada do PS que votaram contra a proposta do Governo.

Propostas do BE, Verdes e PSD não passam

Por outro lado, o Parlamento chumbou os diplomas do BE e do PEV que legalizavam o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e não excluíam a adopção e o projecto do PSD para a criação da união civil registada.

Os diplomas do BE e do PEV tiveram os votos contra do CDS-PP, do PSD e da maioria dos deputados do PS, a quem tinha sido imposta disciplina de voto.

Referendo chumbado

A Assembleia da República chumbou, finalmente, a proposta de referendo sobre o casamento homossexual, contida numa petição subscrita por mais de 90 mil cidadãos.

A proposta teve os votos contra das bancadas de esquerda, PS, PCP, BE e PEV.

PSD, CDS-PP e as duas deputadas do Movimento Humanismo e Democracia (Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda) votaram a favor.

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos