LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos...

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos... Empty Olá a todos...

Mensagem  Sandra C. Seg Dez 07, 2009 7:08 pm

Olá, chamo-me Sandra, tenho 35 anos (quase nos 36...), sou casada, mãe de um bebé de 4 meses e meio, trabalho como gestora de reclamações, mas adoro artesanato.
Faço bijuterias quando tenho disponibilidade, adoro pintura em tecido e por alturas do Natal adoro fazer as minhas próprias decorações de Natal.
Também tenho paixão pelo teatro, apesar de estar afastada das lides teatrais, por motivos óbvios (nem sei se alguma vez irei voltar), também tenho escrito algumas peças teatrais, um dos meus sonhos era ver uma dessas peças em cena!
Para além de tudo isto tenho vários blogs, com temas variados, entre ser mãe, culinária, Natal, artesanato, Londres, música (Carlos Paião), Teatro e um blog generalista onde falo de tudo um pouco...

Como cheguei até vós... foi através de um convite feito através da Margarida ( um dos membros do fórum...).
Apesar de ainda não ter tido muito tempo para pesquisar, do que vi gostei muito, sempre que puder hei-de vir cá espreitar e comentar!
Sandra C.
Sandra C.
*Recém-chegada*
*Recém-chegada*

Número de Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos... Empty Re: Olá a todos...

Mensagem  primata Ter Dez 08, 2009 12:22 pm

olá sandra, bem vinda sunny
primata
primata
Caloira(o)
Caloira(o)

Número de Mensagens : 239
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos