LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Manual da Proprietária»

Ir para baixo

«Manual da Proprietária» Empty «Manual da Proprietária»

Mensagem  li Sáb Jan 31, 2009 5:02 pm

Já que o homem não vem com manual de instruções, sigam as dicas e tirem proveito do "equipamento"

lol! lol! lol!

Assim como não existem duas pessoas iguais, também cada orgão sexual masculino é abolutamente único.

Fornecemos-lhe aqui as especificações técnicas para cada tipo de "varinha", de forma a que possa tirar o máximo partido de determinada particularidade anatómica do seu parceiro.

Comprimento

São as seguintes as medidas standartizadas para um pénis em erecção:

Mais de 16,5 cm

Especificações técnicas: A vagina tem entre 6 cm e 9 cm de profundidade e, em princípio, essa diferença numérica poderia dificultar o encaixe. Na prática, não é bem assim que funciona, já que durante a penetração a vagina expande-se e, na fase de excitação, as paredes são lubrificadas, permitindo o deslize e o perfeito encaixe.

Modo de usar: Quanto maior o seu grau de excitação, melhor. É importante pois abusarem dos preliminares antes de pôr o "equipamento" em pleno uso. Quanto a ele, deve ser cuidadoso no manuseamento, e praticar a penetração de forma lenta e progressiva.

Entre 12,5 cm e 16,5 cm

Especificações técnicas: É o pénis-padrão, o que facilita a relação sexual e possibilita um maior número de manobras, sobretudo se ele souber alguns truques básicos para melhorar o desempenho.
Modo de usar: Os primeiros 3 ou 4 centímetros da vagina armazenam o maior número de terminações nervosas que captam a sensação de prazer. A grande vantagem de ter um tamanho médio é que essa região sensível da vagina pode ser bem explorada: a profundidade da penetração é reduzida quando a mulher tem as pernas esticadas, logo a mulher pode colocar mais tensão nos lábios vaginais, aumentando a sensibilidade para ambos.

Menos de 12,5 cm

Especificações técnicas: Se o homem fizer a manobra certa, há mais hipóteses de atingir o famoso ponto G. Isto porque esta pequena saliência, cheia de terminações nervosas, situa-se na parte interna superior da vagina, a cerca de 3,5 cm da abertura.

Modo de Usar: Se ele direcionar o "equipamento" para o lado superior da vagina, fazendo movimentos lentos e "esfregando" o pénis contra o seu osso púbico, a mulher terá imenso prazer. Com um pénis tamanho G esta manobra torna-se mais dificil.

Diâmetro

Os mais grossos exigem cuidados adicionais. Os finos, posições específicas...

Mais de 4 cm
Pela vagina passa até a cabeça de um bebé, mas não conte muito com isso na altura em que está a ter relações sexuais. Homens com pénis muito grossos não podem dispensar os preliminares, sendo por vezes necessários lubrificantes. Convém ser a mulher a introduzir o pénis, com as mãos e com calma.

Menos de 2 cm
Os pénis finos podem dar a sensação de estarem um pouco "soltos" na vagina, como os pés dentro de sapatos folgados. Uma boa solução é a mulher deitar-se de costas e colocar as pernas flexionadas contra o peito. Outra boa ideia é uma posição posterior: deite-se de barriga para baixo com as pernas fechadas que ele facilmente encontra o caminho.

Ângulo de erecção


Trata-se da posição do pênis em relação à perna

90 graus ou mais: Se o pénis for comparado com o ponteiro menor de um relógio, uma erecção é perfeita quando ele aponta para as 13 ou 14 horas. Se está nas 15 horas, tem uma erecção satisfatória. Com a idade, é normal ficar neste patamar. Se o pénis do seu parceiro for bastante empinado, penetrá-la no sentido vertical e fazer pressão pode ser muito desconfortável. O ideal será ele tentar tocar no ponto G, aproveitando o ângulo de erecção. Por exemplo, durante a posição de missionário, ele deve manter a pélvis mais baixa e realizar movimentos suaves.

Menos de 90 graus
: Se o pénis aponta para as 18 horas é que é um problema. A vantagem do homem ter um grau de erecção menor é que podem tentar posições no mínimo desconfortáveis para a maioria. Por exemplo, se se sentarem frente a frente e, após a penetração, deitarem-se de costas

E se ele for torto... Só tem motivo para se preocupar se o ângulo de curvatura do pénis for maior que 20 graus. Neste caso, o homem deve consultar um urologista. Mas, se for levemente inclinado (a maioria é para a esquerda), as posições laterais são uma boa saída. Nas posições tradicionais, o homem deve ter calma, pois existe o risco de pressionar a bexiga da mulher.
Fonte: SapoMulher

Fica a informação! cyclops cyclops

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos