LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou nova no forum:)

2 participantes

Ir para baixo

Sou nova no forum:) Empty Sou nova no forum:)

Mensagem  martim21 Ter Jan 11, 2011 10:47 am

Olá a todas,
Vou fazer uma breve apresentação:
Sou mamã de um menino de 15 meses, que se chama Martim. E sou uma mama muitooooooo babada.
O meu parto foi cansativo mas sem problemas. Fui para o hospital porque tive ruptura parcial da bolsa de água, os médicos fizeram 3 indusões para fazer dilatação, como não consegui fazer a dilatação e o bebé já estava a entrar em sofrimento, fizeram cesariana.... depois do bebé nascer esquecemos TUDO:)
Espero fazer boas amizades aqui no forum e trocar experiencias com outras mamas.
Bjs

martim21
Novata(o)
Novata(o)

Número de Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova no forum:) Empty Re: Sou nova no forum:)

Mensagem  li Ter Jan 11, 2011 11:25 am

Então já somos duas mamãs babadasssssssssssssssssssssssss!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Só que o meu filhote já tem 15 anos!!!! lol!

Mais vais ver, com o passar dos anos, que essa emoção que hoje sentes, se prolongará por todo o sempre e o orgulho que tens no teu filho, só aumentará!!! Embarassed

Quanto ao parto, acredita que é assim mesmo, TUDO se esquece, menos a emoção de pegar pela primeira vez o nosso filho no colo! Very Happy I love you

Bem-vinda mais uma vez! Espero que te divirtas e que comentes muitoooooo!!! lol!

Ah, e se tiveres facebook, junta-te a nós! Very Happy

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova no forum:) Empty Re: Sou nova no forum:)

Mensagem  martim21 Ter Jan 11, 2011 11:32 am

Não queria ser mãe galinha, sempre fui conta ás mães super protetoras, mas sou muito mãe galinha. Qualquer coisa que ele faça de diferente, fico com as lágrimas aos olhos de orgulho.
Só tem um filho? Também sempre fui contra a filhos únicos, mas neste momento não consigo imaginar com outro filho...
Tenho facebook mas não sou muito intendida no assunto.... mas vou tentar adicionar como amigo.
Bjs

martim21
Novata(o)
Novata(o)

Número de Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova no forum:) Empty Re: Sou nova no forum:)

Mensagem  li Qua Jan 12, 2011 12:24 pm

Sim, só de um! Very Happy E sou muitoooooo mãe galinha, com muito orgulho!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tb nunca quis um filho único, aliás detestei os 8 anos em que fui filha única até a minha irmã nascer, mas deixei o tempo passar, depois não era a hora, depois não era a altura, e até ao momento não aconteceu... vamos ver o que ainda vai dar lol!

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova no forum:) Empty Re: Sou nova no forum:)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos