LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A venda de cosméticos por catálogo

2 participantes

Ir para baixo

A venda de cosméticos por catálogo Empty A venda de cosméticos por catálogo

Mensagem  li Ter Nov 18, 2008 12:54 pm

Actividade dinâmica, estimulante e até divertida, que já conquistou muitas e muitas mulheres por esse mundo fora.

Muitas se associam a marcas como a Avon, Oriflame, Yves Rocher, Christian Lay, Mary Kay e outras só pelo prazer de receber comodamente em suas casa os catálogos, amostras, promoções e estarem sempre actualizadas nesta área, outras fazem-no pelo imenso prazer do contacto pessoal com as clientes, que muitas vezes são as suas próprias amigas, colegas, vizinhas, primas ou tias.

Eu própria conheci os produtos da marca Avon já lá vão mais de 20 anos, era eu uma miúda de 13 ou 14 anos, e uma senhora muito simpática que trabalhava na escola que eu frequentava me mostrou o primeiro catálogo. Ela própria mais tarde me tornou revendedora.

Anos depois conheci a Oriflame, também por intermédio de uma outra pessoa conhecida, de quem comprei um banton que adorei e fui fiel durante anos, tendo-me tornado também revendedora.

A Yves Rocher conheço também há muito tempo, mas confesso que nunca me despertou tanto a atenção, até que uma amiga muito próxima me ofereceu um conjunto de produtos como amostra e me apaixonei. Claro, já devem estar a depreender o que irei dizer a seguir... sim também me tornei revendedora! Very Happy

Hoje não me considero uma vendedora nata, até porque não o faço pelas vendas em si, mas adoro acumular esta actividade de revendedora com todas as outras que tenho (trabalho, casa, marido, filho, etc), até porque a maquiagem para mim tem um papel preponderante no meu dia-a-dia.

Avon, Oriflame e Yves Rocher são as minhas marcas de eleição e das pessoas com quem tenho contacto.

Já proporcionei a outras pessoas partilhar desta minha experiência e estou disponível para aconselhar, e acompanhar quem queira expeimentar fazê-lo.

Aqui, será o espaço em que poderão colocar-me questões, seja sobre como tornar-se revendedora de uma destas marcas, seja sobre determinado produto, pedir sugestões e tudo o mais.

Ao mesmo tempo, será aqui que irei deixando informações sobre produtos novos, campanhas de recrutamento, etc.

Espero por voçês!

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A venda de cosméticos por catálogo Empty Re: A venda de cosméticos por catálogo

Mensagem  vivie Ter Nov 18, 2008 2:30 pm

eu tb sou conselheira yves rocher... Very Happy
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A venda de cosméticos por catálogo Empty Colegas então!

Mensagem  li Qua Nov 19, 2008 4:27 am

Podemos trocar idéias, tirar dúvidas, falar dos novos produtos.

Afinal, somos Colegas né? lol!
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A venda de cosméticos por catálogo Empty Re: A venda de cosméticos por catálogo

Mensagem  vivie Qua Nov 19, 2008 9:37 am

POIS Very Happy
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A venda de cosméticos por catálogo Empty Re: A venda de cosméticos por catálogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos