LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A terapia Reiki

2 participantes

Ir para baixo

A terapia Reiki Empty A terapia Reiki

Mensagem  li Seg Dez 01, 2008 8:12 am

A terapia Reiki Reiki_10

O Reiki é uma técnica de cura espiritual e cura energética. A cura espiritual proporciona o relembrar da consciência universal, enquanto a cura energética remove os sintomas da mente que causam desordens a nível físico.

Quando as doenças se manifestam, são acompanhadas de importantes mensagens para o desenvolvimento ou despertar espiritual da pessoa que as contrai.

A cura energética, por si só, pode resolver desordens mentais que causam problemas a nível físico. Contudo, a verdadeira cura não acontecerá a menos que se entenda a mensagem espiritual acoplada à desordem mental.

Assim, o Reiki traz harmonia ao lado energético, curando verdadeiramente a mente e o corpo, e proporcionando também mudanças ao nível da consciência.

O REIKI é energia vital universal, e pode ser utilizada para melhorar a nossa saúde e por consequência a nossa vida, pois além de ser um sistema de cura, é também de desenvolvimento humano. A palavra REIKI, é de origem japonesa, e divide-se em REIEnergia Cósmica Universal” existente, tanto nas coisas animadas, como nas inanimadas e KI Energia Vital Individual”, existente em todos os organismos vivos (sem a KI deixamos de ter vida).

O Reiki, origina processos de desintoxicação físicos, mentais, emocionais e espirituais, colocando em harmonia o corpo e a mente.

É através da técnica da “imposição das mãos”, que se transmuta a energia curativa que vai anular bloqueios adquiridos, restaurando e equilibrando a energia a todos os níveis e, é também um óptimo caminho para o desenvolvimento pessoal e espiritual, ajudando-nos a desenvolver as nossas qualidades, talentos e ambições, aproximando-nos do poder ilimitado da nossa força energética.

O Reiki, trabalha na Causa e não no Sintoma (não trabalha somente no físico). É uma Terapia Natural e Universal, que pode ser dada a todos os seres e formas (pessoas, animais, plantas, Planeta Terra, alimentos, coisas, relações, etc.), e é complementar à medicina convencional.

O Reiki é uma energia que vibra com Amor Incondicional (funciona sempre a favor da Vida e não pode ser utilizada de outra forma.), sempre existiu e não tem qualquer vínculo com religiões. Os seus resultados apenas podem ser condicionados pela disponibilidade interior do receptor. (Texto inspirado numa crónica de Braz Teixeira - Professor e Facilitador de Reiki)

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A terapia Reiki Empty Re: A terapia Reiki

Mensagem  vivie Dom Dez 07, 2008 1:28 pm

eu conheço pessoas que praticam reiki....diz que é muito bom!
vivie
vivie
Atenta(o)
Atenta(o)

Número de Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos