LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unchained Melody - Leo Sayer

Ir para baixo

Unchained Melody - Leo Sayer Empty Unchained Melody - Leo Sayer

Mensagem  li Dom Dez 07, 2008 10:40 am

Leo Sayer obteve o êxito nos anos 80, mais ou menos em 1984, com temos como "More than I can say" ou "When I need you". No entanto, foi o tema "Unchained Melody", que pertencia ao single "More than I can Say", ou seja era a 2ª música dos singles (pra quem se lembra dos singles em vinil!! tongue) que me levou a conhecer melhor Leo Sayer e me deixou completamente rendida.

Foi "a minha música" durante muito tempo e o que é certo é que ainda hoje a recordo com o maior carinho...

Tentei encontrar o vídeo, mas não consegui. Encontrei no entanto um vídeo de um anúncio publicitário que tem como música de fundo este tema, e resolvi partilhar convosco:



Gostaria ainda de dizer que este tema era um original dos antigos The Platters (anos 60) e que ao longo dos tempos tem vindo a ser imortalizado por vários artistas como Elvis Presley, Righteous Brothers, Tom Jones e mais recentemente U2.

Este tema é mesmo um dos temas com mais versões em todo o mundo.

Eu gosto de todas as que conheço, mas esta versão de Leo Sayer é que a me leva a recordar uma época incrivel... os meus 14/15/16 anos, tudo o que vivi nessa altura...

flower flower flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos