LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades!

2 participantes

Ir para baixo

Novidades! Empty Novidades!

Mensagem  li Seg Fev 15, 2010 11:28 am

São elas:

As novas farinhas pre-preparadas da «Branca de Neve»:

Novidades! 23511Novidades! 24011
Que para além de se apresentarem com um visual muito apetecível, trazem consigo a novidade das embalagens de 500gr, que quanto a mim é uma óptima aposta, pois quem utiliza como eu a máquina de pão, sabe perfeitamente que um pacote de 1kg de farinha normalmente dá para dois pães, pelo que após a primeira utilização, o pacote tinha de ficar aberto, o que dependendo das condições atmosféricas, da humidade da própria casa, etc. quando voltávamos a utilizar a farinha aberta, esta poderia já não resultar num pão tão perfeito (comigo aconteceu duas ou três vezes).
Estes pacotinhos de 500gr são então optimos e resultam perfeitamente num pão de 750gr (eu já experimentei a opção pão de 1kg e saiu muito bem na mesma, so que fica um pão mais leve, menos concentrado, cá em casa não gostamos tanto). Encontram-se para além da versão "Pão Branco", que equivale ao pão caseiro, nas versões "Pão de Sementes" (igualmente delicioso, pelos menos para mim que sou viciada em pão com qualquer tipo de sementes, depois colo as fotos deste) e versão "Pão Brioche", para quem aprecia um pão mais adocicado, tipo pão de leite.

Ao mesmo tempo que descobri as farinhas acima, descobri estas:
Novidades! 24310Novidades! 24410
Como podem reparar, trata-se da chamada "marca branca" do Jumbo, hipermercado onde me abasteço normalmente, e mais uma vez posso dizer que se trata de uma boa novidade, principalmente se compararmos a qualidade/preço.
As farinhas pré-preparadas "Auchan" apresentam-se em embalagens de 2 x 500gr (mais uma vez aqui a escolha dos pacotes menores com vista a mantêr a frescura das farinhas), nas versões "Pão Caseiro", "Pão Mistura" (por enquanto este foi o único que experimentei e está aprovado Very Happy ) e "Pão Integral".

Vá lá toca a experimentar! geek (ou sou a única por aqui rendida à magia das máquinas de pão???)

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades! Empty Re: Novidades!

Mensagem  primata Seg Fev 15, 2010 5:23 pm

ando com vontade de comprar uma maquina de fazer pão , mas vou adiando, adiando e nunca mais é
não conhecia essa farinha li Very Happy
primata
primata
Caloira(o)
Caloira(o)

Número de Mensagens : 239
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos