LiForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções...

2 participantes

Ir para baixo

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Empty Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções...

Mensagem  li Sex Dez 05, 2008 2:29 am

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Dsteel10

Obstáculos, forças e fraquezas. A vida, o amor e a traição num circo de vaidades contaminado pela inesperada integridade de algumas personagens. Ao mesmo tempo que afina o desenlace em tons de rosa-feliz, Danielle Steel aguça espinhos. Aguça drama, tragédia e romance: tudo na exacta expectativa do último capítulo. E ... num fôlego se chega ao último capítulo de cada um dos seus livros.

Os romances de Danielle Steel narram as coisas da vida. Impossível de saltar uma página, em cada vírgula alguma coisa acontece. Suspense, angústia e lantejolas alternam com o desespero e o conto de fadas...

Livros Publicados - Exclusivo Circulo Leitores

Sou sócia do Circulo de Leitores há quase 20 anos e Danielle Steel é a minha escritora de eleição.

Já li praticamente todas as obras publicadas em Portugal e a cada livro me surpreende mais...

Fica a sugestão para este fim-de-semana prolongado que se avizinha. Very Happy

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Empty Re: Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções...

Mensagem  Haialla Sáb Dez 13, 2008 10:18 am

E eu já li todos os livros da Lília lol!

Haialla
Novata(o)
Novata(o)

Número de Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Empty Re: Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções...

Mensagem  li Seg Dez 15, 2008 1:52 pm

Olha que eu tenho novos Very Happy

Acabei de ler este:

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Cl_10310

«Jogos de Sedução» - A redescoberta da felicidade
Danielle Steel

"A coragem de mudar. O transformar da decepção em força para continuar e ser feliz. Danielle Steel volta a conseguir envolver-nos num romance que toca os sentimentos e a as decepções da vida, empurrando-nos sempre – ao leitor e às suas personagens – para frente, para a busca de uma segunda oportunidade. O mundo da protagonista, Paris Armstrong, rui, simplesmente, quando o marido, ao fim de 24 anos casamento, lhe pede o divórcio. Primeiro vem o desespero, as lágrimas, os primeiros desastrosos encontros com outros homens e os jogos de sedução que já esquecera... Mas Paris vai perceber o mal que se abateu sobre si pode afinal ter sido uma bênção, que pode ainda sentir-se livre, mulher e feliz..."

Recomendo vivamente a quem aprecie um bom romance! Very Happy

Quanto a ti amiguinha, já sabes que está reservado para ti lol!

flower
li
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 51
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

https://liforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções... Empty Re: Danielle Steel - A doce Imperatriz das emoções...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos